Aprenda estratégias avançadas de encantamento para destacar sua empresa, conquistando a preferência dos clientes.
Aprenda estratégias avançadas de encantamento para destacar sua empresa, conquistando a preferência dos clientes.
2 dias
26 e 27 de março de 2025
Excelência em satisfação com NPS elevado
Empresários e gestores que desejam multiplicar suas vendas de forma lucrativa e estruturada.
Sua equipe não está alinhada e colaborando efetivamente sua empresa lucrar mais?
Você sente que o clima interno da sua empresa poderia ser melhor?
Seus colaboradores não se sentem valorizados e compreendidos pela sua empresa?
Seus concorrentes estão se destacando no mercado e deixando sua empresa para trás?
Sua empresa tem clientes insatisfeitos por não conseguir atender às expectativas deles?
A falta de um atendimento memorável está prejudicando a reputação da sua empresa?
Sua empresa está atrasada em relação às novas tendências de atendimento ao cliente?
Sua empresa tem dificuldade em engajar seus colaboradores na busca pelos objetivos da empresa?
Você tem dificuldades para ganhar a preferência de seus clientes em um mercado competitivo?
Se você disse sim a qualquer uma dessas questões, esta imersão é para você!
Esteja cercado de mentores e empresários que sabem como ajudar sua empresa a crescer, se destacar e aumentar seus resultados.
Conecte-se com líderes e referências do mercado e crie novas oportunidades de negócio.
Acesso direto a mentores e empresários experientes que compartilham estratégias de crescimento e inovação.
Conte com o suporte dos mentores para dúvidas na implementação das metodologias e práticas ensinadas na imersão.
Junte-se a uma rede de empresários que acreditam no poder da inovação para impulsionar o crescimento empresarial no Brasil.
Seja parte de um programa que ensina como preparar sua empresa para o futuro, com processos ágeis, eficientes e voltados para resultados.
Tenha acesso às tendências de consumo e comportamento que estão moldando o futuro dos negócios e aprenda a antecipar as necessidades dos clientes, adaptando suas estratégias para atender às expectativas emergentes.
Aprenda a criar uma equipe engajada e motivada, apaixonada por entregar excelência ao cliente. Descubra práticas de engajamento que alinham os colaboradores com a visão e os objetivos da empresa.
Aprenda a transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de fidelização, tornando a experiência do cliente seu maior diferencial competitivo.
Aprenda a desenvolver iniciativas que promovam o bem-estar e o engajamento dos colaboradores, fortalecendo o sentimento de pertencimento e lealdade à empresa.
Descubra como construir uma cultura organizacional que valoriza o cliente em todas as etapas, promovendo um ambiente que prioriza a satisfação e a fidelização.
Descubra como construir e nutrir uma comunidade de colaboradores e clientes que compartilham da mesma visão e missão da sua empresa, promovendo um ambiente colaborativo e alinhado.
Destaque sua empresa da concorrência com estratégias de diferenciação inovadoras, criando valor único para seus clientes e aumentando a lealdade.
Desenvolva laços fortes e duradouros com seus clientes, utilizando tecnologias e dados para personalizar o atendimento e fortalecer a lealdade.
Descubra como projetar momentos que cativam, engajam e deixam uma impressão de excelência. Aprenda técnicas para surpreender e encantar seus clientes em cada ponto de contato.
Aprenda com mentores que construíram grandes empresas e que vivem diariamente a realidade dos negócios no Brasil.
Fundador e CEO MCF Consultoria e ex-CEO Louis Vuitton na América Latina, reconhecido entre os principais pensadores e estrategistas em Negócios e Gestão do Luxo.
Co-fundador e Diretor da Next Shipping, empresa referência no mercado de logística internacional e a mais premiada da história em gestão de pessoas, com 15 prêmios conquistados nessa área e reconhecida duas vezes como a Melhor Empresa para se Trabalhar em Santa Catarina.
Fundador Multiplier e sócio GL, a maior empresa de vendas do Brasil, com vendas superiores a 700 milhões por ano.
Empresários e gestores de todo o país saem transformados após dois dias de experiência única e desenvolvimento intenso.
18 horas de conteúdo prático e mentoria ao longo de 2 dias.
Relaxe e fortaleça conexões em um ambiente descontraído.
Construa parcerias estratégicas e expanda sua rede de contatos.
Pausas programadas para recarregar energias e organizar suas atividades.
Participe de sorteios especiais durante o evento.
Domine conceitos e ferramentas para aplicação imediata no seu negócio.
Receba ferramentas práticas para aplicar imediatamente no seu negócio.
Aproveite um cardápio diferenciado nos dois dias do evento.
26 e 27 de março de 2025
Jaraguá do Sul, SC
© 2024 Multiplier
R. Barão do Rio Branco, 850 – Centro, Jaraguá do Sul – SC.