Estratégias de Encantamento de Clientes com IA

Quanto custa manter sua empresa sem encantamento enquanto perde a preferência dos seus clientes?

Invista em estratégias para elevar a experiência do cliente, com retorno rápido, aplicadas de forma ágil e personalizada com o apoio da Inteligência Artificial.

A primeira escola de negócios do Brasil a usar IA na metodologia de ensino para maximizar o ROI dos alunos.

Deixar o encantamento de lado custa muito mais

Clientes indo para a concorrência

Perda de receitas por não entregar uma experiência memorável.

Estratégias genéricas e ineficazes

Foco apenas em preço, sem diferenciação e sem valor percebido.

Baixa retenção

Dificuldade em manter clientes gera altos custos de aquisição.

Resultados abaixo do potencial

Falta de encantamento reduz a lealdade e o ticket médio.

Atenção

O maior custo é seguir ignorando o encantamento como estratégia.

Um pequeno investimento, um impacto gigante

Não é um custo, é o investimento que ativa o verdadeiro potencial da sua marca.

Aumento expressivo na retenção de clientes

Clientes fiéis compram mais e recomendam mais.

Redução de perdas por cancelamento

O encantamento aumenta o tempo de permanência dos clientes.

Mais valor percebido

Quanto maior a experiência, menor a pressão por descontos.

Por menos do que poucos clientes perdidos, você pode encantar e crescer.

Clientes perdidos por experiência ruim

Mais de R$ 50.000 em receitas desperdiçadas por ano.

Campanhas sem resultado

Investimentos de marketing sem retorno geram desperdício de R$ 120.000/ano.

Investimento na Imersão

Apenas R$ 9.997

Encantar custa menos que corrigir a indiferença.

Invista sem comprometer seu orçamento

Parcelamento facilitado

Em até 12x de R$884/mês

menos de R$30 por dia

Benefício imediato: O retorno do investimento é percebido já nas primeiras semanas após a aplicação das estratégias.

As maiores empresas do Brasil passaram por aqui!

Mais de 5.000 empresas em todo o Brasil confiam em nossos serviços.

1%

1%

1%

3%

5%

5%

5%

6%

7%

10%

12%

44%

Tecnologia

Energia

Agronegócio

Saúde

Outros

Trading

Logística

Varejo

Construção

Serviços

Distribuidor

Indústria

Tecnologia

1%

Energia

1%

Agronegócio

1%

Saúde

3%

Outros

5%

Trading

5%

Logística

5%

Varejo

6%

Construção

7%

Serviços

10%

Distribuidor

12%

Indústria

44%

  • Sul
  • Sudeste
  • Centro-Oeste
  • Nordeste
  • Norte

O programa ensina

Tendências de Consumo e Comportamento Humano

Entenda as novas exigências do consumidor e adapte sua empresa para entregar valor relevante e experiências marcantes.

Cultura de Encantamento e Foco no Cliente

Construa uma cultura interna onde encantar o cliente é prioridade, com times comprometidos com a excelência na entrega.

Estratégias de Encantamento ao Longo da Jornada de Compra

Implemente ações encantadoras em cada etapa da jornada para surpreender o cliente, gerar conexão e elevar a percepção de valor.

Design de Experiências Inesquecíveis

Planeje e implemente experiências memoráveis que encantem em cada etapa da jornada, gerando diferenciação e ganho de preferência.

Personalização como Chave do Encantamento

Utilize dados e insights para oferecer experiências personalizadas que criam valor individual e fortalecem o relacionamento com o cliente.

Pesquisas de Satisfação para Tomada de Decisão

Utilize feedback dos clientes para aprimorar estratégias, fortalecer vínculos e elevar continuamente o nível de encantamento.

Colaboradores como Protagonistas do Encantamento

Capacite e motive sua equipe para entregar experiências únicas, reforçando a cultura do encantamento no dia a dia.

Criação de Comunidades e Lealdade à Marca

Fortaleça os laços com clientes criando comunidades engajadas que geram defesa e propagação espontânea da sua marca.

Não é teoria. É prática que transforma o relacionamento com o cliente.

Os resultados são reais – líderes e equipes transformam o relacionamento com o cliente com estratégias práticas que funcionam.

Só ensina quem faz

Aprenda com mentores que construíram grandes empresas e que vivem diariamente a realidade dos negócios no Brasil.

Carlos Ferreirinha

Fundador e CEO MCF Consultoria e ex-CEO Louis Vuitton na América Latina, reconhecido entre os principais pensadores e estrategistas em Negócios e Gestão do Luxo.

Evandro Turatto

Co-fundador e Diretor da Next Shipping, empresa referência no mercado de logística internacional e a mais premiada da história em gestão de pessoas, com 15 prêmios conquistados nessa área e reconhecida duas vezes como a Melhor Empresa para se Trabalhar em Santa Catarina.

Caetano Laudelino

Fundador da Multiplier Educação e Tecnologia. Sócio da GL Têxtil, empresa líder nacional na venda de fios têxteis, com mais de R$750 milhões em vendas por ano. Engenheiro de Produção e Sistemas, técnico em Automação Industrial, MBA em Gestão e Estratégia de Negócios, especialista em Marketing e Vendas.

O que nos diferencia de tudo que você já viu?

Conteúdo prático para ir direto ao ponto

Acelere seus resultados, com conteúdos de fácil aplicação e retorno imediato.

Networking de alto nível

Conecte-se com grandes líderes e empresários de todo Brasil, dispostos a trocar experiencias e crescer juntos.

A melhor experiência em educação de negócios

Viva a melhor experiência em educação de negócios do país, repleta de detalhes de encantamento.

A melhor estrutura do Brasil

Espaço pensado nos mínimos detalhes para quebrar sua rotina e expandir seu conhecimento

Mentoria com líderes de grandes negócios

Aprenda diretamente com quem lidera grandes empresas e adquira estratégias validadas para o sucesso.

Não é só sobre o conteúdo – é sobre como lhe ajudamos a transformar a estratégia, a equipe e os resultados da sua empresa.

Aprenda com quem já fez acontecer

Quero um treinamento que realmente faz a diferença

Garantia de Risco Zero

Se ao final do primeiro dia você achar que o conteúdo não trará resultados, devolvemos 100% do valor pago.

21, 22 e 23 de Outubro

Jaraguá do Sul, SC