Invista 3 dias para aumentar suas vendas e ganhar tempo, aprendendo como encantar clientes, conquistar preferência e destravar o crescimento do seu negócio, criando estratégias personalizadas com o apoio pela Inteligência Artificial.
Você está sobrecarregado porque precisa lidar com falhas no atendimento, metas não batidas e clientes insatisfeitos? Sente que precisa apagar incêndios todos os dias, sem conseguir respirar ou focar no crescimento do negócio?
Tentando resolver problemas de vendas e atendimento que se repetem.
Reclamando, indo embora ou simplesmente não voltando.
A falta de encantamento impacta diretamente o faturamento e o clima do time.
Encantando seus clientes, você vende mais, ganha tempo e liberdade para liderar.
Crie uma jornada encantadora com valor percebido e previsibilidade.
Equipes alinhadas atuam com autonomia e menos dependência.
Mais tempo para estratégia, liderança e crescimento consistente.
Aplique imediatamente para encantar e crescer.
Elimine retrabalho e foco em urgências.
Estrutura que empodera sua equipe com autonomia e foco.
Três dias de imersão, meses de liberdade e resultados consistentes.
Os resultados são reais – líderes e equipes transformam o relacionamento com o cliente com estratégias práticas que funcionam.
Continuar no caos ou liderar com tempo e direção?
Três dias de imersão que reorganizam sua estratégia e otimizam seu tempo para liderar com foco em crescimento.
Crescer com clientes satisfeitos é conquistar lucro e liberdade.
Mais de 5.000 empresas em todo o Brasil confiam em nossos serviços.
Entenda as novas exigências do consumidor e adapte sua empresa para entregar valor relevante e experiências marcantes.
Construa uma cultura interna onde encantar o cliente é prioridade, com times comprometidos com a excelência na entrega.
Implemente ações encantadoras em cada etapa da jornada para surpreender o cliente, gerar conexão e elevar a percepção de valor.
Planeje e implemente experiências memoráveis que encantem em cada etapa da jornada, gerando diferenciação e ganho de preferência.
Utilize dados e insights para oferecer experiências personalizadas que criam valor individual e fortalecem o relacionamento com o cliente.
Utilize feedback dos clientes para aprimorar estratégias, fortalecer vínculos e elevar continuamente o nível de encantamento.
Capacite e motive sua equipe para entregar experiências únicas, reforçando a cultura do encantamento no dia a dia.
Fortaleça os laços com clientes criando comunidades engajadas que geram defesa e propagação espontânea da sua marca.
Carlos Ferreirinha: Reconhecido entre os principais pensadores e estrategistas em Negócios e Gestão do Luxo.
Evandro Turatto: Co-fundador e Diretor da Next Shipping, empresa mais premiada da história em gestão de pessoas, com 15 prêmios conquistados e duas vezes a Melhor Empresa para se Trabalhar em Santa Catarina.
Caetano Laudelino: Fundador da Multiplier Educação e Tecnologia. Sócio da GL Têxtil, empresa líder nacional na venda de fios têxteis.
Técnicas para engajar o time, organizar o processo de encantamento de clientes e entregar resultados reais.
Se ao final do primeiro dia você achar que o conteúdo não trará resultados, devolvemos 100% do valor pago.
21, 22 e 23 de Outubro
Jaraguá do Sul, SC