Estratégias de Encantamento de Clientes com IA

Seu tempo está sendo drenado por vendas baixas, atendimento ruim e clientes insatisfeitos?

Invista 3 dias para aumentar suas vendas e ganhar tempo, aprendendo como encantar clientes, conquistar preferência e destravar o crescimento do seu negócio, criando estratégias personalizadas com o apoio pela Inteligência Artificial.

A primeira escola de negócios do Brasil a usar IA na metodologia de ensino para maximizar o ROI dos alunos.

Seu tempo está sendo drenado por vendas baixas, atendimento ruim e clientes insatisfeitos?

Você está sobrecarregado porque precisa lidar com falhas no atendimento, metas não batidas e clientes insatisfeitos? Sente que precisa apagar incêndios todos os dias, sem conseguir respirar ou focar no crescimento do negócio?

Sobrecarregado

Tentando resolver problemas de vendas e atendimento que se repetem.

Clientes insatisfeitos

Reclamando, indo embora ou simplesmente não voltando.

Resultados em queda

A falta de encantamento impacta diretamente o faturamento e o clima do time.

Atenção

Experiência ruim custa tempo, energia e crescimento.

Otimize seu tempo encantando mais e gerenciando menos

Encantando seus clientes, você vende mais, ganha tempo e liberdade para liderar.

Jornada encantadora

Crie uma jornada encantadora com valor percebido e previsibilidade.

Engaje sua equipe

Equipes alinhadas atuam com autonomia e menos dependência.

Liberte sua agenda

Mais tempo para estratégia, liderança e crescimento consistente.

Em 3 dias, ganhe meses de produtividade de volta

Estratégias práticas

Aplique imediatamente para encantar e crescer.

Tempo para o que importa

Elimine retrabalho e foco em urgências.

Delegue com confiança

Estrutura que empodera sua equipe com autonomia e foco.

Três dias de imersão, meses de liberdade e resultados consistentes.

Não é teoria. É prática que transforma o relacionamento com o cliente.

Os resultados são reais – líderes e equipes transformam o relacionamento com o cliente com estratégias práticas que funcionam.

O que você prefere

Continuar no caos ou liderar com tempo e direção?

Três dias de imersão que reorganizam sua estratégia e otimizam seu tempo para liderar com foco em crescimento.

Crescer com clientes satisfeitos é conquistar lucro e liberdade.

As maiores empresas do Brasil passaram por aqui!

Mais de 5.000 empresas em todo o Brasil confiam em nossos serviços.

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  • Sul
  • Sudeste
  • Centro-Oeste
  • Nordeste
  • Norte

O programa ensina

Tendências de Consumo e Comportamento Humano

Entenda as novas exigências do consumidor e adapte sua empresa para entregar valor relevante e experiências marcantes.

Cultura de Encantamento e Foco no Cliente

Construa uma cultura interna onde encantar o cliente é prioridade, com times comprometidos com a excelência na entrega.

Estratégias de Encantamento ao Longo da Jornada de Compra

Implemente ações encantadoras em cada etapa da jornada para surpreender o cliente, gerar conexão e elevar a percepção de valor.

Design de Experiências Inesquecíveis

Planeje e implemente experiências memoráveis que encantem em cada etapa da jornada, gerando diferenciação e ganho de preferência.

Personalização como Chave do Encantamento

Utilize dados e insights para oferecer experiências personalizadas que criam valor individual e fortalecem o relacionamento com o cliente.

Pesquisas de Satisfação para Tomada de Decisão

Utilize feedback dos clientes para aprimorar estratégias, fortalecer vínculos e elevar continuamente o nível de encantamento.

Colaboradores como Protagonistas do Encantamento

Capacite e motive sua equipe para entregar experiências únicas, reforçando a cultura do encantamento no dia a dia.

Criação de Comunidades e Lealdade à Marca

Fortaleça os laços com clientes criando comunidades engajadas que geram defesa e propagação espontânea da sua marca.

Não é teoria – é prática, resultado e transformação real

Mentores de Alto Nível

Carlos Ferreirinha: Reconhecido entre os principais pensadores e estrategistas em Negócios e Gestão do Luxo.

Evandro Turatto: Co-fundador e Diretor da Next Shipping, empresa mais premiada da história em gestão de pessoas, com 15 prêmios conquistados e duas vezes a Melhor Empresa para se Trabalhar em Santa Catarina.

Caetano Laudelino: Fundador da Multiplier Educação e Tecnologia. Sócio da GL Têxtil, empresa líder nacional na venda de fios têxteis.

Ferramentas Comprovadas

Técnicas para engajar o time, organizar o processo de encantamento de clientes e entregar resultados reais.

Transforme sua empresa

Otimize o crescimento e veja sua empresa alcançar grandes resultados

Garantia de Risco Zero

Se ao final do primeiro dia você achar que o conteúdo não trará resultados, devolvemos 100% do valor pago.

21, 22 e 23 de Outubro

Jaraguá do Sul, SC