Aprenda estratégias simples, modernas e de alto impacto, que farão a diferença em vendas na sua empresa.
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2 dias
19 e 20 de Fevereiro de 2025
Excelência em satisfação com NPS elevado
Empresários e gestores que desejam multiplicar suas vendas de forma lucrativa e estruturada.
Setor comercial desatualizado e não acompanhando o ritmo de crescimento da empresa?
Processo de vendas ultrapassado, ineficaz e prejudicando o crescimento da sua empresa?
Dificuldade em conquistar novos clientes de maneira eficaz e sustentável?
Marketing digital falhando em gerar leads qualificados, deixando você desapontado com os resultados?
Time de vendas desmotivado e não está conseguindo bater as metas estabelecidas?
Você atrai muitos clientes errados e está preocupado com a falta de clientes ideais que gerem valor real para o seu negócio?
Sua estratégia de vendas não está gerando o interesse e a conversão necessários para o crescimento da empresa?
Carteira de clientes estagnada ou diminuindo, afetando diretamente seus resultados?
Dificuldades para identificar e utilizar os melhores canais de aquisição e relacionamento para alcançar seus objetivos?
Se você disse sim a qualquer uma dessas questões, esta imersão é para você!
Esteja cercado de mentores e empresários que sabem como ajudar sua empresa a crescer, se destacar e aumentar seus resultados.
Conecte-se com líderes e referências do mercado e crie novas oportunidades de negócio.
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Conte com o suporte dos mentores para dúvidas na implementação das metodologias e práticas ensinadas na imersão.
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Seja parte de um programa que ensina como preparar sua empresa para o futuro, com processos ágeis, eficientes e voltados para resultados.
Você aprenderá a estruturar processos de marketing e vendas modernos que gerem resultados surpreendentes, de forma simples, prática e totalmente viável.
Você descobrirá técnicas e abordagens inovadoras para atrair e conquistar novos clientes, ampliando sua base de maneira eficaz.
Você terá acesso às melhores práticas e ferramentas tecnológicas para manter sua carteira de clientes ativa e satisfeita, garantindo fidelização e recorrência.
Você aprenderá estratégias e técnicas práticas para reter clientes, aumentar a satisfação e fomentar a lealdade.
Você descobrirá como estruturar seu time e criar uma cultura de alta performance e engajamento em vendas, para que sua empresa bata as metas todos os meses.
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19 e 20 de Fevereiro
Jaraguá do Sul, SC
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R. Barão do Rio Branco, 850 – Centro, Jaraguá do Sul – SC.